Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CSI Lésbico


Olá colega de movimento lésbico, também conhecida como sapatão. HEHE.
Há dois ou três, quatro talvez, dias atrás eu estava sentadinha no meu computador até que vi uma noticia que me chamou a atenção. NÃO QUE EU NÃO DESCONFIASSE, MA-AS.... 
Rita Ora e Cara Delevingne (cara devagina hehe) assumem namoro. Mas ai você vai se perguntar QUEM é a Cara Devagina e a Rita Ora. Ok, eu falo, por que eu gosto das duas e tive que stalkear tudo pra poder falar delas.
Como tudo que é bom é de Londres, as duas são de lá. Rita Ora é aquela que todo mundo diz que se vete/parece com a Rihanna e é cantora e Cara Devagina é modelo revelação de 2012, linda, fumante e paixão platônica do Harry Styles (do One Direction). E as duas são amigas intimas e todo esse mimimi. E agora são um casal. Pobre Harry Styles, foi trocado só por que ela está ocupada colando velcro com a Ora Cara tá focada na carreira dela, that's so fucking sad.):

to sentindo o cheiro de couro.



Ok, vamos supor que elas realmente sejam apenas amigas intimas. Ok. Eu também já tive várias amigas intimas, quem nunca? É. Mas nenhuma amiga intima minha disse isso, no The Sun:

“Ela é oficialmente minha. Ela não está disponível, peguei pra mim. Nos chamamos de “marida”. Você sabe o que “marida” significa? É como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!”.

Oficialmente, gente!


AWNT. Mas que lindo, mas que meigo! Que emoção. Olha o cheiro de couro no ar, gente. Tem algum casal mais fofo que elas? Tem, mas eu vou fingir que não. Ai você para e pensa: Wow, a mina que sai na Vogue pega a Rita Ora, uau, também posso sair na Vogue e me assumir, fuck yeah. CLARO QUE PODE. Mas eu estava analisando: Tem uma diferença entre modelos e atores/atrizes, né? Sobre o fato de se assumir. Todo mundo sabe que tem um monte de gay, lésbica e bi nas novelas, mas ninguém fala nada. N I N G U É M, mas eu entendo.
Segundo algum lugar que eu li, mas não sei aonde foi, ta assim: ‘Se eles se assumirem, o público vai achar um pouco falso quando eles se relacionarem com alguma mulher na novela.’, é faz sentido... Beijos, Gianechini.
E ISSO LEVA A OUTRO ASSUNTO DO CSI LÉSBICO. Enquanto eu stalkeava a Rita Ora e Cara Devagina, eu descobri que a Maria Gadu namora. Não que eu não goste dela, eu adoro... Mas se ela namora, eu posso namorar também! Certo? Pô, ela nem é tão bonita assim... Ela nem é bonita. Então achando informações sobre a mulher da Gadu, achei uma foto:

Oi, sou 44 bico largo.

 Lua Leça, produtora, carioca, com tatuagem na nuca e femme ou relativa ou moderna. Tanto faz, ela namora a Gadu.E é até bonitinha, Gaduzão tem bom gosto. Enfim, eu achei uma foto delas na balada e no meio da foto tem uma atriz de malhação. Da temporada antiga ou de duas temporadas atrás, i don’t know.
E BEM NA ÉPOCA DESSA TEMPORADA, NO FINAL, SAIU QUE UMA ATRIZ DE MALHÇÃO TAVA PEGANDO UMA DA RECORD. Oi, oi, oi. Me contrata CSI. 

Tão vendo a menina de malhação? Tão? Tão?


Ok, ai você fala: E daí? Eu quero saber da Gadu e da Lulu (sou intima.), não vi foto dela direito D: Então aqui vai, adorável 44, vou falar tudo o que eu sei dela: Nasceu na vespera de natal, fez publicidade em uma universidade lá nas gringa, e é diretora comercial. Curte John Mayer e MPB (WOW, ESTOU CHOCADA.), é flamenguista. AWNT. Eu sou stalker.




Obs: tem curso mais lésbico que publicidade?

ATÉ MAIS EM UM PRÓXIMO CSI LÉSBICO! 


1 comentários:

  1. Eu realmente adorei a forma de 'declaração' da Cara, \0/ quero tbm!
    Mas mudando de assunto, eu concordo em parte com a reportagem na revista que vc leu, assistir ao Geanichini não eh mais a msm coisa, eu acho que daqui um tempo todos vao estar se assumindo.
    Bejunda em todas!
    Ps: Foi só eu que imaginei a Kle fazendo caras e bocas ao escrever essa materia?! ^- Acho que sim rs

    ResponderExcluir

Pode falar!