Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deita, relaxa...

... To portando uma halls preta.

Eu deveria estar na minha aula de jump, mas eu estou com preguiça e muito calor prefiro escrever sobre sexo! Afinal sexo começa com 's' de sexta-feira e termina com 'o' de ótimo. E pro sexo ficar melhor, tem que ter um oral do lado, ai minha felicidade é completa.
E a de vocês também.

MAS SABE O QUE DEIXA SEXO ORAL MUITO, MUITO MUITO DIVERTIDO?




QUEM NUNCA USOU HALLS PRETO? OU NUNCA PENSOU EM USAR? Pfvr. Halls preto é muito bom.  Mas ai você me pergunta: Kle, divina Kle, como eu uso isso? E se eu morder a bala? ): Ok, eu explico. É fácil demais e tem duas formas:
Forma 01

  1. Halls Preta
  2. Água gelada
  3. Uma xxt


Você vai chupar a bala (do jeito que você quiser, mas vai chupar/morder bem e ok), vai beber a água e ai vai partir pra ação.
NOSSA, MAS COMO ISSO É SIMPLES!

O outro jeito é sem a água gelada e sem tirar a bala da boca, eu prefiro assim, por que é bem capaz de que eu babe a água na hora. HUAHUSHAHSAUHSHAHS Sim, é a verdade. E um aviso: Chupar alguém a halls preta é fácil? É. Mas não é pra ser feito com pressa, você tem que apreciar todas as sensações que o halls te dá e tá dando pra menina. Só avisando.

E PRA TERMINAR, ESSA POESIA SOBRE... Sei lá. Sexo.



ps: post idiota, mas ok.





0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar!