Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ela é bamba #entrevista

Quem nunca reblogou nada do tumblr da Camila? Todo mundo já, eu tenho certeza. Seja gifs de casais, que mandavam os vídeos pra própria Camila editar, ou com dicas de filmes, não dá pra negar que ela é uma das donas de tumblrs mais fofas que eu conheço.
Tão fofa, tão fofa, que me deixou entrevistá-la.

A mais nova Patricia Poeta, ou seja, eu.



Mas ok, falando sério: Ela é legal e a entrevista dela (pra m i m!) é muitoooo mais.


Oi Camila *-*, todo mundo gosta do seu tumblr e de você. Como você descobriu a existência do tumblr? Foi paixão a primeira vista?

Eu descobri o tumblr por intermédio da minha namorada, porque sem querer o primo dela “homossexual não assumido”, postou o link no “orkut”, assim que ela viu me mandou o site, eu pude ver coisas que ele postava para o companheiro e aquilo mexeu comigo, pois era muito bonito. Eu decidi fazer e desde então sou apaixonada por tudo aqui.

E desde do começo do tumblr a ideia era ter um ‘espacinho’ pra falar da sua namorada? Ou isso veio com o tempo?

Realmente criei meu tumblr com o objetivo de postar coisas para ela, tentar de certa forma fortalecer o nosso relacionamento, pois sentíamos muito medo de alguém ver e tentar nos separar.

Como veio a ideia de fazer gif’s? E como você acha os vídeos de casais ‘fofos’?

A ideia de começar a fazer gif’s surgiu quando minha namorada estava terminando o curso de Web Desing, ela falou que eu levava jeito e que so precisava aprender… fui me empenhando e tentando melhorar a cada dia. Conforme ia fazendo vídeos de filmes, alguns casais vinham ao meu tumblr e me passavam o seus canais e assim eu ia editando e postando… mas nem todos os gif’s foram dessa forma, alguns eu varava a madrugada procurando, além de algumas meninas aqui do tumblr me ajudarem passando vídeos.

Você imaginou que seu tumblr fosse ter tanto reconhecimento?

Eu não fiz o tumblr com o objetivo de ele ser conhecido, pelo contrário eu tinha muito medo disso por conta de meus familiares, no entanto conforme eu postava “textos” para a minha namorada outras meninas vinham e compartilhavam suas duvidas e medos comigo, e a cada dia que eu entrava tinha mais seguidores, no começo eu não postava foto com minha namorada, mas com o tempo comecei a postar e passei a me importar menos com o medo que sentia, pois meu namoro não é motivo de vergonha, pelo contrário. Por conta disso as meninas passaram a sugerir meu tumblr.

Como você conheceu a Amanda?

Eu conheci a Amanda na escola, nós eramos melhores amigas e com o tempo eu percebi que nutria um sentimento que ia além da amizade, eu era encantada pelo jeitinho dela, pela forma carinhosa com que ela cuidava de mim, assim que tive uma oportunidade de fazer o trabalho com ela aqui em casa, eu tomei coragem e pedi um selinho, ela negou porque se assustou com o pedido inusitado, mas eu não desisti coloquei a música “The Reason”, assim que ela começou a tocar eu pedi de novo e para a minha surpresa ela me beijou, não foi o selinho que eu queria e sim um beijo que superou todas as minhas expectativas, depois do beijo ficamos com vergonha e no outro dia eu iria viajar e ela também, assim que ela chegou disse que me esperaria que queria namorar comigo, desde então estamos juntas a 4 anos com muito amor e muitas brigas *—-*

Já tiveram problema por causa de alguma foto postada na internet?

Tive problemas com nossas fotos, fiz um vídeo acho que na época era para comemoramos 3 anos e alguns meses de namoro, postei no youtube, no entanto eu não sabia que os vídeos iam para o orkut, por conta disso minha tia viu e me ameaço até uns dias desses,me pressionando a contar a eles, meu pai que não é besta nem nada percebeu que ela tava me ameaçando e disse que eu escolho com que vou namorar que isso é um problema dele e da minha mãe, ele fez isso por minha mãe ser muito preconceituosa e evitar que minha tia se metesse e causasse confusão, foi o meio que ele encontrou para abafar o caso.

Como você se imagina daqui há 10 anos?

Kle, daqui a 10 anos eu gostaria de estar trabalhando em uma escola da Prefeitura de São Paulo e minha namorada estabilizada a área de TI, para comprarmos uma casa, também sonhamos em ter a nossa princesa “Giovanna” e outros que gostaríamos de adotar, além de estarmos felizes juntas nos amando cada dia mais e mais…A não posso esquecer, daqui a 10 anos gostaria da nossa família “meus pais e os dela” respeitando o nosso relacionamento e percebendo que não era apenas fogo de palha da nossa parte. 

Eu não disse que tava legal? Eu disse e ok. Enfim, só isso hoje, hmmm. Um beijo pra Camila (camiilasz.tumblr.com) e pra namorada dela e pra vocês.







2 comentários:

  1. o tumblr dela e da namorada é lindo a historia é linda parabens por ter entrevistado Kle

    ResponderExcluir

Pode falar!