Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oi, mundo.


Agora o ano começou oficialmente! A volta de ‘The Walking Dead’, volta as aulas e bla bla bla. Mas nada disso é tão bom quanto o que vai acontecer agora, hoje, neste momento: MEU BLOG INTERLIGADO AO TUMBLR QUE É DE MULHER PRA MULHER (Marisaaaa!), QUE DELICIA, GENTE.
Ok. Exagerei.
Mas que sapatão (ou lésbica, tanto faz.) não gosta de ler/falar/discutir/analisar qualquer coisa relacionada a sexo e que ela entenda?
Sentar e falar sobre sexo faz bem, ok.

Mas é um blog interligado mesmo com o tumblr (onlyforlesbians.tumblr.com), mas diferente dele, eu não falo só de mulher... Mesmo que eu goste muito desse assunto. Eu vou falar de livros e esses conselhos/dicas/cantadas (que podem funcionar ou não, não me culpem!) que eu vivo falando. E mais do que me der vontade ou eu lembrar. Ai você me pergunta: ‘Kle, já não tem muitos blogs assim?’  E eu te respondo: Sim. Mas nenhum dele tem entrevistas. Por que sim, eu vou entrevistar as pessoas legais ou que tenham algo legar pra dizer. Mas quase todas vão ser mulheres, por que eu acho que a dyke, a passiva, a hetero, a bi, a ativa, a relativa, a moderninha, a indecisa, a curiosa, são iguais. Sério... Que mulher não se perguntou se isso ta bom, se isso ta ruim, se vai, se fica?
E todas gostam de peito, só pra constar. 

Enfim, a Camila (do camiilasz) me cedeu uma entrevista e eu vou postar amanhã. Tá linda.<3

0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar!